Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Ainda vou a tempo das resoluções?

   É no dia 4 de Janeiro que começo a pensar nas resoluções para 2018. Pergunto-me se ainda vou a tempo mas chego à conclusão que mais vale uma resolução feita no final de Dezembro e realizada com sucesso do que uma feita logo no primeiro dia do ano que rapidamente se esquece.

   Para este ano quero viver mais o presente. Estar menos agarrada ao que já passou e fazer com que a ansiedade do futuro não me vença, seja porque estou já a pensar nas férias, seja porque estou de férias e já estou a pensar no trabalho. Aproveitar cada bocadinho. Ser menos dependente das redes sociais e esquecer por muitas e longas horas o telemóvel.

   Quero ler mais, correr mais, passar mais tempo fora destes reduzidos metros quadrados a que chamo "casa". Quero comer de forma mais saudável mas ao mesmo tempo sei que para isso tenho de gastar mais dinheiro nas compras. Quero viver de forma mais intensa todas sensações e emoções, sentir o sol a bater na cara, o vento a agitar os cabelos, a chuva que se evapora sobre a pele. Quero ser livre. E sorrir, quero sorrir mais.

   No fundo, para 2018 só quero ser feliz. 

1a989ffeea13233b5e0f6682ec751c9b--be-grateful-bein

2 comentários

Comentar post