Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Desafio: Completa a Frase

Ora cá está mais um desafio, desta vez proposto pela Sofia. Cá vamos nós! :)

 

Sou muito estranha. Cada vez mais acho que sou estranha, em comparação com o resto do mundo.

Não suporto pessoas negativas que estão sempre a tentar empurrar os outros para baixo com elas.

Eu nunca mais ponho os pés num circo com animais.

Já me zanguei com pessoas por não aceitarem que eu não como carne sem começarem a gozar ou a fazer comentários maldosos.

Quando era criança gostava de ir comer gelados com a minha avó.

Neste exacto momento estou a pensar em todas as tarefas que tenho de fazer antes das aulas começarem.

Morro de medo que aconteça algo às minhas cadelas durante as minhas ausências de Lisboa.

Sempre gostei de aprender línguas novas.

Se eu pudesse acolhia em casa todos os animais abandonados do mundo.

Adoro o Natal.

Fico feliz quando faço um programa diferente aos fins-de-semana.

Se pudesse voltar no tempo não mudava nada, pois tudo o que fiz, tornou-me quem eu hoje sou.

Quero viajar para longe daqui.

Eu preciso de novas experiências e desafios diariamente.

Não gosto de ver pessoas a dormir na rua. Faz-me muita aflição. E vim imensas pelo Porto :(

2 comentários

Comentar post