Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Ele

   Ele é especial. Debaixo daquele aspecto durão, por debaixo daqueles músculos e tatuagens, esconde-se o homem mais romântico que alguma vez conheci. Gosta de filmes lamechas, de tardes em frente à lareira a beber um chá quente e sonha com o dia em que, enroscados um no outro, possamos ficar a aquecer a alma debaixo de uma manta enquanto a chuva lá fora fustiga os vidros da janela.

   Ele fez-me perceber que até agora tinha dado muito valor a palavras, à espera que estas se transformassem em acções. Ainda mal tínhamos começado a namorar e já ele tinha comprado bilhetes de avião para estar comigo duas vezes este ano e marcado as férias de acordo com as minhas. 

   Ele é único. Nunca nenhum outro homem me fez chorar de felicidade. Muito menos duas vezes no espaço de alguns dias. E juro que não era aquela altura do mês em que às vezes me apetece chorar a ver uma comédia.

   Ele é esquecido, por vezes dá erros de português que me põem de cabelos em pé, agarra-se muito às redes sociais e é benfiquista mas até mesmo os seus defeitos me apaixonam.

   Ele é aquilo que eu nunca tive - alguém que me merece. 

Its-not-about-who-loves-you-its-about-who-shows-yo

2 comentários

Comentar post