Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Erro Meu

   Erro meu, considerar que poderíamos ficar amigos. Apenas mais um a acrescentar à lista.

   Erro meu pensar que me continuarias a falar quando te contasse que estava com outra pessoa, que te poderia continuar a confiar os meus dramas, os meus dilemas, a contar as minhas aventuras neste país que me é estranho.

   Erro meu acreditar que irias continuar a dar-me apoio moral em todas as minhas conquistas, mas sobretudo em todas as minhas derrotas, relembrando-me a cada passo que a vida é como uma maratona, com quilómetros que custam e exigem muito de nós.

   Erro meu julgar que poderia continuar a acompanhar também eu a tua vida, que continuaríamos a partilhar os nossos treinos de corrida, que poderíamos falar do que seria o jantar nessa noite ou de um qualquer evento ou festa que fosses ter nos teus fins de semana mais do que preenchidos de actividades. 

   Erro meu entender que seríamos para sempre confidentes e que seríamos capazes de construir uma relação de amizade sólida como só duas almas que já viveram (e sonharam, lembras-te?) tanto juntas o poderiam fazer. Que estaríamos presentes nos momentos mais importantes das vidas um do outro, de lágrima no canto do olho e um sorriso imenso no rosto. E que o nosso abraço, essa sensação única no mundo, iria perdurar até que um de nós morresse.

   Erro meu esperar mais de ti, uma vez mais, depois de tudo, depois de nada.

original.gif

2 comentários

Comentar post