Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Não Pude Ficar

   Ver-te assim a dormir, tão calma e serena, fez-me perceber que não posso mais ficar. Tens sonhos que não são os meus, ambições que eu não entendo, vontades que eu não capricho. Se não for hoje, amanhã os nossos caminhos seguirão diferentes rumos, opostos, talvez. Mais vale sair assim, a meio da noite, e acabar com a incerteza do dia seguinte, a ânsia de não saber até quando te poderei ter nos braços, a dúvida insistente e persistente que nos consome. Desculpa-me por não ser capaz de me despedir, a não ser através deste simples papel. Não é a morte que mais me aflige neste mundo, nem tão pouco a guerra ou a fome, mas sim a visão das tuas lágrimas a escorrerem-te pela face, o enfrentar das tuas mágoas. Por isso parto antes da madrugada trazer com ela o frio da solidão. Por isso me escapo enquanto tens sonhos felizes sobre um amanhã que não existe. Porque somos demasiado diferentes. Queremos coisas diferentes. Somos como duas linhas perpendiculares, que vieram de direcções distintas, se cruzam brevemente uma única vez, e seguem os seus caminhos isoladamente. Espero que compreendas.

 

G.