Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Objectivo Cumprido!

   2017 não foi um ano nada fácil até há bem pouco tempo. Cometi erros, como ser humano que sou. E paguei (e ainda pago) muito caro por eles. Houve dias em que só a corrida me arrancou da cama. Houve momentos em que só o objectivo de terminar a maratona abaixo das 4h me permitiu continuar. Houve noites em que podia ter enchido um oceano com as lágrimas derramadas e mesmo assim me levantei ainda o sol não tinha nascido para treinar. 2017 não foi um bom ano a nível pessoal. Mas se há coisa que correr uma maratona me ensinou foi que posso ter que abrandar o ritmo, posso ter que caminhar, posso até ser obrigada a rastejar. Mas desistir nunca. Porque há quilómetros que custam muito. Que doem. Que dão bolhas, tonturas, náuseas. Que nos levam às lágrimas a pensar que não vamos conseguir. E depois cruzamos a meta...e não existe sensação no mundo que se compare a esta. Na vida aplica-se o mesmo. O caminho é sempre em frente e depois de uma tempestade o sol brilha sempre com mais força. Que esta tatuagem e esta medalha me relembrem disso para sempre 
42.195 km em 3h45

Foto de Rita Furtado.

 

   Mais logo irei escrever um resumo dos meus 42 km mas para já quis só deixar aqui este texto que escrevi para o Facebook. Que venha o próximo desafio!

2 comentários

Comentar post