Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Presos na Ilha

   Pelo segundo ano consecutivo, a nossa estadia na ilha da Madeira foi prolongada devido aos ventos fortes que se faziam sentir no aeroporto e que impediram o avião de conseguir aterrar. Pela nossa parte, ficámos extremamente chateados por termos mais dois dias de férias à pala da EasyJet...

   Chato chato foi o voo de ontem ter atrasado duas horas e termos chegado a Lisboa já de madrugada mas pronto, não se pode pedir tudo.

   Mais um ano se passou e apesar de muitas vezes desejar ir para outros lugares que não conheço, é sempre bom regressar à Madeira, até porque há sempre coisas novas e diferentes para fazer. Este ano realizei finalmente o sonho de mergulhar à noite e foi espectacular pois a vida marinha é completamente diferente daquela que se vê durante o dia. Para além disso, também experimentei fazer parasailing e gostei muito. Andei de catamarã e vi golfinhos em números como nunca antes tinha visto, a nadarem à frente da embarcação e a darem saltos na água com crias e tudo. Fiz a tradicional levada anual na companhia do meu pai e irmão e ainda tivemos carro alugado durante alguns dias, o que nos permitiu passear bastante pela ilha. 

   Resumindo, foram mais duas semanas bem passadas nesta ilha encantadora. É provável que tenham sido as últimas nos próximos anos já que vou começar a trabalhar ainda este ano (pelo menos assim espero) e é certo que irei querer guardar as poucas férias que me serão concedidas para visitar outros cantos do mundo.

DSCF2466.JPG

DSCF2501.JPG

IMG_7542.JPG