Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Tinder Para a Vida Toda

   As minhas duas colegas de casa usam bastante o Tinder. Uma delas diz que não tem sorte nenhuma no amor, que se apaixona muito facilmente e sempre pelos chamados "bad boys". É capaz de passar horas e horas no Tinder e noutras aplicações semelhantes à procura da sua alma gémea porque aparentemente, todas as amigas dela encontraram aquela pessoa especial na internet. A outra não sei muito bem. Desde que cá está já saiu com vários e parece usar a aplicação mais para passar um bom bocado do que propriamente para encontrar um homem para a vida.

   A rapariga que eu vim substituir encontrou o "amor da vida dela" no Tinder. Ela italiana, ele francês, agora que o internato dela acabou vão viver juntos para o norte da França. 

   Eu, pessoalmente, não gosto muito de usar esse tipo de aplicações. Acho que a maior parte das pessoas as usa para procurar prazer momentâneo e não para encontrar alguém com quem ter uma relação séria. Para além disso, tudo me parece mais superficial e fico muito desconfiada das intenções da outra pessoa. Ainda assim, de vez em quando lá descarrego uma dessas aplicações para cuscar um pouco mas rapidamente a volto a desinstalar, um pouco decepcionada com o que encontro. Gosto mais de encontrar pessoas na vida real, embora não seja tão fácil.

   Talvez seja possível encontrar a alma gémea no Tinder. Talvez haja homens com boas intenções nessas aplicações. Mas será sempre como encontrar uma agulha num palheiro. E eu sou terrível a encontrar agulhas em palheiros.

tinder.png

6 comentários

Comentar post