Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

3 anos de blog!

   Pois é, este cantinho está hoje de parabéns pois faz três anos!

   Nem acredito que já passou tanto tempo desde que criei este espaço. Se há coisa que ele me ensinou é que realmente o tempo voa. Na altura estava a começar o meu 4º ano, a dar início à parte de mestrado do curso (apesar de ser integrado e não haver propriamente uma separação). Era uma miúda com mais sonhos e expectativas do que aqueles que conto hoje mas também mais tontinha e imatura. Penso que não desiludi essa miúda, apesar deste ano ter cometido alguns erros que a deixariam certamente incrédula e triste.

   Se por um lado não voltei a ir fazer voluntariado para o outro lado do mundo como tinha sonhado, nem estou a trabalhar num santuário de elefantes como tantas vezes imaginei, posso dizer que vivi muitas outras aventuras com as quais não contava, entre as quais começar a correr maratonas, ter adoptado a minha velhinha Oreo, viver nos Estados Unidos durante uns meses, cruzar este mesmo país de um lado ao outro de carro num mês, começar a fazer cruzeiros com a família e agora estar prestes a mudar-me para França. Ora aqui está mais um ensinamento que o blog me transmitiu: a vida dá muitas voltas e podemos planear o que quisermos que ela se vai sempre encarregar de mudar todos esses planos.

   Espero que estes três anos se transformem em cinco, depois em dez, vinte, trinta e que este blog me acompanhe ao longo de toda a vida e aos setenta possa voltar a ler aquilo que escrevia com vinte e sorrir. Muito obrigada a todos os que lêem os devaneios que vou escrevendo neste cantinho! :)

Third-Birthday.jpg

6 comentários

Comentar post