Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 13 - Fico envergonhada quando...

   O desafio desta semana não é nada difícil, eu fico envergonhada com tudo! Acordo já envergonhada e vou-me deitar no mesmo estado de espírito. Mas sem dúvida que há alturas em que as minhas bochechas ficam mais rosadas do que noutras!

1. Tenho de falar em público. Apresentações de trabalhos e coisas do género. Se for em grupo, menos mal. Quando me atiram sozinha aos lobos, gaguejar é o que faço melhor.

2. Me elogiam. Ui, é só sentir o sangue a subir-me à cabeça. Então quando é à frente de outras pessoas, arranjava logo ali um buraquinho para me enterrar. Se bem que elogios são sempre bem-vindos :)

3.Tenho de abordar um estranho. Seja para pedir uma informação na rua, comprar bilhetes para algo ou fazer conversa de supermercado, a minha timidez não perdoa.

4.Ficam a olhar para mim enquanto como. Tipo...posso dar uma dentada no meu pastel de nata e ficar com o nariz cheio de creme em paz ou querem provar?

5. Me confidenciam coisas que eu preferia não saber. Coisas privadas. Muito privadas. Que eu preferia não ter de imaginar. Mas não levo a mal, claro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.