Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 16 - Isto para mim não é diversão

Ontem esqueci-me do desafio...estou em modo fim-de-semana prolongado portanto o meu Domingo é hoje! 

1. Certos tipos de praxe. Pinturas na cara, cantar, dançar, fazer jogos inocentes com os novos colegas, tudo bem. Agora beber até cair para o lado, ser obrigado a rastejar na lama, jogos de cariz sexual e outros do género, não obrigado.

2. Touradas. Convivo com muita gente que gosta e apoia mas eu sinceramente não consigo compreender como é que fazer mal a um animal indefeso é algum tipo de diversão. E já nem falo dos circos, das pessoas que montam elefantes na Ásia, dos cãezinhos que tocam acordeão e toda a gente acha muita piada.

3. Beber até cair para o lado. Soltar-se um pouco de vez em quando não tem mal nenhum. Mas ficar tão mal ao ponto de se perder a noção do tempo e do espaço (e por vezes de entrar em coma alcóolico) não tem piada nenhuma!!

4. Levar tudo tão a sério que a mínima coisa se torna numa competição. A vida deixa de ter piada se estivermos constantemente a tentar ser melhor que os outros. Devemos sim, ser melhor que nós mesmos, de dia para dia.

5. Programas de televisão à lá TVI. Casa dos Segredos, Love on Top (parece que se fala muito deste actualmente) e outros que tanto. Palhaçada e vergonha alheia, é o que eu acho destes programas.