Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 32: Ainda quero aprender...

1. A dançar. Não tenho ritmo nenhum e detestava as aulas de educação física quando era dia de dança porque me saía sempre mal mas é algo que sempre quis aprender a fazer.

2. A cozinhar. Sou muito preguiçosa para cozinhar (para além de não ter muito jeito) mas gostava de aprender a fazer algumas receitas vegetarianas mais complexas para não estar sempre "agarrada" aos ingredientes do costume.

3. A tocar piano. Tenho dedos que nunca mais acabam (finos e compridos, tipo os esqueletos, estão a ver?) pelo que acho que me ia dar bem com este instrumento. Apesar de, lá está, não ter muito sentido de ritmo.

4. A falar outras línguas. Adoro aprender línguas e perceber o que estão a dizer os estrangeiros ao meu lado. Tantas vezes já apanhei franceses a falarem de mim sem se aperceberem de que eu estava a entender tudo...

5. Soft skills. Hoje em dia as chamadas soft skills são tão ou mais importantes que o conhecimento profissional. Uma pessoa que faça uma grande borrada, se tiver um bom paleio, safa-se sempre. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.