Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 33 - Tenho medo de...

1. Perder a família mais próxima. Pais, avós, maninho e, claro está, as minhas filhotas de quatro patas. Penso que seja um medo comum a muita gente...

2. Morrer de determinadas formas. Queimada, afogada, com alguma doença prolongada e dolorosa... Bolas, se é para morrer um dia, que seja de forma rápida e indolor (e já agora, só daqui a muitos anos)!

3. Que a vida não corresponda às minhas expectativas. Sou menina para ter as expectativas lá no alto em relação a muita coisa. Sonho com o emprego perfeito, com as férias perfeitas, com o príncipe encantado montado num cavalo branco, com o "e viveram felizes para sempre" e tenho algum receio de algum dia chegar à conclusão de que estou longe daquilo que sempre imaginei.

4. Imprevistos. Sou uma control freak em tudo o que faço e se algo que não era espectável ocorre, entro logo em pânico. Às vezes os imprevistos acabam por se transformar nas melhores histórias de vida, especialmente quando de está em viagem. Mas pessoalmente, preferia não perder mais comboios nem deixar mais vez nenhuma o passaporte para trás.

5. Aranhas. A minha fobia por estes bichos está assim ao nível dos meus maiores medos. Bleck!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.