Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 46 - Parece que todos sabem __________, menos eu.

1. Dançar. Quando estive aqueles cinco dias em New York e tive o prazer de conviver com o meu anfitrião e com um grupo de jovens que se juntavam todas as semanas para jantar e conversar um pouco, apercebi-me de que toda a gente en NY anda a ter aulas de dança!

2. Desenhar. Eu sou realmente um desastre com um lápis ou uma caneta. Nem um traço eu consigo fazer direitinho.

3. Cozinhar. Bem, na verdade tenho-me desenrascado bastate bem por aqui. Faço sopa muito saborosa, o arroz com bróculos tem saído apetitoso e até já fiz peixinho assado com batatas e tomate e soube-me pela vida! Mas as duas colegas portuguesas que estão a viver comigo estão um nível de cozinha mais acima e fazem pratos espectaculares! A rapariga peruana nem tanto mas acho que isso é uma questão cultural. Em Portugal estamos habituados a cozinhar com os ingredientes de origem e não apenas a abrir um pacote e colocar tudo no microondas.

4. Funcionar com computadores. O meu maninho trata de todos os problemas que eu tenho com o meu PC portanto nunca tive de me preocupar muito com isso. Se calhar devia...

5. Usar maquilhagem. Eu sei usar o lápis preto nos olhos, uma sombra ocasionalmente, um batom assim num evento especial...e pouco mais. Até fico com os olhos em bico ao ver aqueles tutoriais no youtube em que as raparigas metem uma coisa atrás da outra atrás da outra e ficam quase irreconhecíveis no final.

2 comentários

Comentar post