Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 51 - Coisas que me marcaram neste ano

   Podia escrever uma lista interminável de coisas que me marcaram este ano, quase todas elas pela positiva. Foi um ano incrível, um dos melhores de sempre. Tanta coisa mudou desde o início, vivi tanto e fui tão feliz que não quero mesmo nada que 2016 termine já para a semana. Aqui vai uma lista abreviada de coisas que me marcaram neste ano:

1. Terminar as aulas. Foram cinco anos agarrada aos livros e apesar de ter a certeza que não vou mais largá-los até ao dia em que me reformar, não é a mesma coisa. Soube bem chegar ao fim das aulas mas por outro lado bate a saudade das rotinas da faculdade.

2. Baile de finalistas. Ficam as memórias de uma noite muito boa em óptima companhia!

3. Incêndios na Madeira. Depois do nosso voo ter sido cancelado por causa do vento e de sermos "obrigados" (que chatice...) a passar mais três ou quatro dias na ilha, eis que começam os incêndios terríveis. Foi muito triste por um lado, via as pessoas a descerem dos montes só com os carros e os animais mas ao mesmo tempo levantou-se uma grande onda de solidariedade.

4. Ter concluído a minha primeira maratona!!! Foi uma das coisas que mais me marcaram este ano. Provei a mim mesma que sou capaz de fazer aquilo que eu quiser desde que haja força de vontade.

5. Cruzeiro à Noruega. Passar férias com a família fora daquilo que costuma ser habitual (aka ir para a Madeira) foi refrescante. Sem dúvida a semana mais divertida do ano foi passada a bordo do MSC Opera e gostava imenso de em 2017 fazer outro cruzeiro.

6. Receber o meu 4º Prémio de Mérito da Lusófona. Todos eles são importantes e fruto da minha dedicação aos estudos e o 4º não foi diferente do 1º.

7. Receber o prémio da Royal Canin por ser a melhor aluna da cadeira de Actividades Hospitalares XII. Same as before.

8. Estágio no Hospital Veterinário de Berna. Aprendi bastante e fui muito bem acolhida. No final até fiquei surpreendida porque todos tiveram pena de me ver ir embora. Tenho saudades vossas pessoal!

9. Um mês a viajar sozinha pelos Estados Unidos. Uma das melhores viagens da minha vida, como quem acompanhou os meus posts pode verificar. Vi lugares incríveis, presenciei momentos únicos, conheci muitas pessoas fixes e cresci imenso durante essas semanas.

10. Estágio no Small Animal Hospital of the University of Tennessee. Está a superar todas as expectativas, nem tenho palavras para descrever o quanto estou a adorar e a evoluir. Poderia facilmente ficar aqui durante uns anos, as pessoas são genuínas e calorosas e isso torna tudo muito melhor.

   Resumindo, foi um ano do caraças e não peço que 2017 seja melhor, só mesmo que seja tão bom quanto este que está a terminar. 

DSCF9323.JPG

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.