Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

52 Semanas: Semana 7 - Eu sempre...

1. Sempre quis aprender a dançar. Se tivesse mais dinheiro disponível para fazer algumas actividades, de certeza que a primeira coisa em que pensava era em inscrever-me numa escola de dança! Não propriamente para aprender danças de salão ou ballet ou sapateado mas para saber dançar "à lá Beyoncé", isto é, para aprender coreografias daquelas que se fazem nos videoclips de música.

2. Sempre tive medo de aranhas. Não há volta a dar, são seres horripilantes que me assustam. Quanto maiores e mais peludas, pior. Nem mesmo aquelas de perna longa são minhas amigas, corro tudo à sapatada.

3. Sempre fui sócia do Sporting...desde que me lembro! Hehehe. E entretanto já lá vão vinte anos.

4. Sempre gostei de escrever. Aos oito anos, uma amiga e eu criamos cada uma um pequeno livrinho com páginas em branco, as quais preenchemos posteriormente com histórias que íamos inventando. Eu ainda guardo preciosamente o meu, com os seus erros de ferir o olhar a qualquer bom amante de Português e os seus desenhos espectaculares (sempre fui um génio do desenho, eu). Na altura até me lembro que a professora o viu em cima da minha mesa e ficou encantada com aquilo ahahah.

5. Sempre fui bicho do mato. Quando entrei aos três anos para a escola, os professores faziam-me perguntas e eu não respondia. Aos quatro, respondi com uma palavra à frente da turma e todos bateram palmas, nunca me vou esquecer. Desde essa altura que melhorei bastante. Mas às vezes ainda é difícil arrancarem-me palavras da boca, especialmente quando não conheço ninguém.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.