Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

À Espera

   Havia uma pequena possibilidade da defesa da minha tese ficar marcada antes da universidade fechar as portas em Agosto. Tinham dez dias para eleger uma qualquer manhã de Setembro em que tanto orientador como arguente estivessem disponíveis. Mas não, os dez dias passaram, Agosto vai a meio e eu ainda não tenho um dia definido para a defesa e sei que não terei certamente nas próximas três semanas, o que me deixa extremamente stressada porque não estou a ver isto a ficar despachado antes do Outono começar.

   Se tivesse uma data definida, seria muito mais fácil fazer a apresentação e ir treinando a mesma. Não tendo, vou deixando andar e procrastinando até ao infinito. Para além disso, a fim de arranjar emprego, preciso de ter a cédula profissional, coisa que ainda leva algum tempo até ser emitida após a defesa da tese. E eu sei que prometi a mim mesma não me preocupar com deixar o tempo passar porque é o meu último verão de liberdade e quero aproveitá-lo ao máximo mas passar os dias sem ocupar a cabeça com nada é terrível para mim. Pensar sequer na hipótese de ainda não estar a trabalhar em meados de Outubro é logo coisinha para me impedir de dormir à noite. Com a hipótese de ir trabalhar para fora a ser uma realidade muito plausível, a coisa ainda fica pior porque não é de um dia para o outro que se trata da burocracia toda. Mas é como dizem aqueles diagramas, se tens um problema e não está nas tuas mãos resolvê-lo, relaxa. 

1u27jj.jpg