Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Adivinhem quem está a trabalhar no Natal...

   Yup, eu mesma! O primeiro fim-de-semana em que tenho um paciente internado calha precisamente no fim-de-semana do Natal e obriga-me a ir ao hospital duas vezes por dia. No entanto, não estou muito aborrecida com isso. Os planos aqui em casa incluem apenas um jantar de Natal mais tradicional e julgo conseguir estar em casa a horas decentes para isso. Ainda por cima o meu paciente é um Papillon super querido que foi operado a uma hérnia discal com uma dona igualmente simpática portanto não me importo mesmo nada, a não ser pelo facto de ter de apanhar o autocarro e de estar a chover.

   Feliz Natal a toda a comunidade do Sapo e um "obrigado" especial a todos os que estão a trabalhar nesta noite para que outros possam estar com as suas famílias com saúde e em segurança :)

xmas+animals.jpg

2 comentários

Comentar post