Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Aproveitar a Vida

   Ontem de manhã fiz uma cirurgia palpebral e depois trouxe quatro gatinhos ao mundo via cesariana. À hora de almoço houve formação e o laboratório encarregado da apresentação trouxe um sushi delicioso para todos os participantes. Como da parte da tarde não havia quase movimento nenhum na clínica, deixaram-me sair para ir ver os aviões da Red Bull Air Race. Lá fui eu vestir uns calções, buscar os óculos de sol, o protector solar, colocar um biquini just in case e toca de sair de mochila às costas como se estivesse de férias, sem esquecer um sorriso no rosto. 

   A entrada no recinto é paga e é difícil encontrar um local de onde se veja alguma coisa de jeito mas lá encontrei um sítio onde era possível ver um pouco dos treinos (só hoje é que a competição começa a sério) por entre os barcos atracados na marina. Por ali fiquei à torreira do sol até me fartar e decidir dar um salto à praia que estava mesmo ali ao lado. E que bem que se esteve naquele final de tarde, a água fresquinha, o sol ainda a queimar mas não com intensidade, o areal cada vez mais vazio, os iates a passarem ao longe, toda a baía de Cannes iluminada pelo pôr-do-sol, a música a tocar aos meus ouvidos...

   E eu só pensava "que sorte de vida". Sorte pelos pais que tenho, que me permitiram chegar onde cheguei hoje, pelo trabalho incrível (nem sempre mas pronto) que faço, por viver na Riviera francesa, por ser Abril e estar um tempo de Verão, pelo namorado incrível que tenho, por todos os países que já visitei e tantos outros que conto visitar em breve, por poder realizar todos os meus sonhos. E então passou no meu Ipod o "The Nights" do Avicii e e eu cogitei apenas comigo própria - "que sorte por estar viva, nunca se sabe quando é o último dia". Cheguei a casa depois do sol posto só para ler com perplexidade que o Avicii tinha morrido. Há coisas do demónio. Aproveitem cada dia como se o amanhã não existisse.

IMG_20180420_162833.jpg

IMG_20180420_190553.jpg

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rita 24.04.2018 22:11

    Pois é, a vida é muito sobre quem nos rodeia e também como nos sentimos com aquilo que temos Há que aproveitar até ao último sopro!
    Beijinho!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.