Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

As Dez Primeiras Coisas

   A poucos dias de retornar à pátria, já tenho em mente quais serão as primeiras dez coisas que irei fazer assim que chegar. Por mim ficava por estes lados por tempo indefinido, para dizer a verdade. Mas há coisas (e não só) que deixam saudade.

1. Abraçar e encher de beijos as minhas salsichinhas amorosas. E a família. Mas primeiro as cadelas. Ahahah estou a brincar. Mas só porque as cadelas não me vão buscar ao aeroporto.

2. Beber uma bica. Aaaaaaaahhhhhhhh já mal me lembro do que isso é! Mal posso esperar!

3. Correr à beira mar. Fazer aqueles quilómetros todos pela Marginal fora, com a imensidão do oceano pela frente e o sol a queimar, mesmo em dias frios. Que falta me fez não ter sítio por onde correr nestes meses aqui...

4. Comer sushi. Este não vou comentar.

5. Entrar em dieta. Cinco quilos amigos. Cinco quilos em três meses foi o que eu ganhei aqui nos States. Nunca pesei tanto na vida, ia desmaiando quando finalmente me consegui pesar no fim-de-semana. Esqueçam o ponto quatro.

6. Sniffar a minha almofada. Adoro o cheiro e tenho saudades dela.

7. Ir às compras. Três pares de calças vieram e só um regressa apenas porque não posso ir sem calças no avião... Dois pares rotos (eu disse que estava mais gorda...) e um muito sujo. Além disso ficam cá duas camisolas já antigas que o peso da mala está mesmo no limite.

8. Passear por Lisboa. Sentir as ruas, as pessoas, comer castanhas acabadas de fazer, observar os turistas, vislumbrar o Cristo Rei. Lisboa, que saudade!

9. Mais bicas. Com amigas com quem quero cuscar como se não houvesse amanhã!

10. Organizar o álbum de fotos. Já estava com um ligeiro atraso e agora tenho quatro meses de momentos incríveis para revelar e actualizar um pouco os meus álbums em papel.

DSCF0510.JPG