Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Bula

   No meu bolso da camisa carrego sempre uma pequena seringa, exactamente como as de insulina para que o seu conteúdo me seja injectado directamente no coração em caso de emergência. 

   Ao pescoço trago sempre uma medalha com as instruções no interior, pois muitos desconhecem o seu propósito e não saberiam o que fazer se me vissem deitado inerte no passeio, a murmurar o teu nome de forma contínua e sem intermitências.

   "Forma de apresentação: líquido injectável, 0.5ml.

   Composição: memórias felizes do sorriso dela, a imagem do seu cabelo ondulado ao vento, sensação do toque da sua pele, promessas murmuradas ao ouvido num dia leve e solarengo.

   Indicações terapêuticas: este medicamento deve ser usado em crises de saudade agudas em que se verifiquem estados tónico-clónicos de nostalgias do passado ou colapsos de melancolia sem resposta do paciente à chamada ao presente.

   Modo de utilização: destapar a agulha e cravar directamente no coração, com um movimento seco e seguro. A sua acção deverá ser confirmada trinta segundos após o procedimento. Em caso de sobredosagem, consultar um médico dos sentimentos de imediato pois poderá levar a uma cegueira permanente e a uma obnubilação do sentido do gosto para toda a vida (isto é, o paciente sentirá o beijo dela de forma constante para sempre).

   Contra-indicações: não usar em casos leves de saudade, pois poderá potenciar a mesma e levar a um estado comatoso de mágoa. Não indicado para corações partidos há menos de dois dias pois poderá levar ao aumento de tendências suicidas. Medicamento perigoso para crianças e grávidas.

   Em caso de persistência dos sintomas, recomenda-se um encontro com a pessoa em questão (ou pelo menos um telefonema). O laboratório não se responsabiliza pelos danos causados por qualquer reatar de relacionamento."

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.