Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Conheci um moço

   No dia da Corrida do Tejo, fui identificada numa foto da prova juntamente com mais um tipo. Acabámos por terminar mais ou menos ao mesmo tempo mas nunca dei por ele ao longo do percurso. Entretanto, ele pediu-me amizade no Facebook e eu, que não costumo aceitar amizades de pessoas que não conheço, aceitei. Começámos a falar e entretanto combinámos um treino porque nos estávamos a dar bem. 

   Para começar, e porque os olhos também comem, tenho as vistas lavadas para os próximos tempos. Xôr agente da autoridade, menino do ginásio em casa e fã da Prozis, tem um porte atlético daqueles de uma mulher precisar de pedir um babete para não sujar a roupa. Mas nada de exageros, tudo muito balanceado e colmatado com um bronze impecável. 

   Depois, e muito mais importante do que qualquer aspecto físico, não dá pontapés no Português, é uma pessoa minimamente culta e instruída (e desculpem, isto para mim é um ponto obrigatório), gosta de conversar sobre os mais variados assuntos, tem uma experiência de vida interessante e percebe-se que dá grande importância à família.

   Não sou pessoa que trave conhecimento com alguém com muita facilidade e não estava nada à espera de conhecer um moço bem parecido com a cabeça no lugar nunca mais tão repentinamente. Disse-lhe que ia emigrar em breve e mesmo assim quis combinar outro treino para a próxima semana. Fiquei sensibilizada. Pena não nos termos cruzado há uns meses atrás...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.