Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Declaro aberta a época balnear!

   Nove horas repartidas por três dias foi quanto bastou para parecer que acabei de chegar de umas férias de três meses no Brasil. Não podia estar mais satisfeita com os meus melanócitos. Até lhes vou deixar um comentário positivo no livrinho das opiniões para ver se eles para o ano não se esquecem de trabalhar tão bem.

   A água do Mediterrâneo ainda está fresca mas ainda assim bem melhor que as águas da linha de Cascais no pico de Agosto. As pessoas admiram-se muito quando digo que tomei vários banhos. Aliás, apesar da temperatura à hora de maior calor só atingir os vinte e quatro, só mesmo com banhos de mar consigo suportar o sol intenso. Já há bastante gente na praia aqui pela Riviera Francesa (durante a semana), nem quero imaginar quando chegar o Verão!

   Os turnos nocturnos tranquilíssimos que tenho feito desde a semana passada permitiram-me recuperar bem das férias mas infelizmente (ou felizmente, para continuar a aprender coisas e evoluir na profissão), amanhã já retomo o horário diurno com sete dias de trabalho seguidos. May the force be with me!

09c19e819d585af68a43b6c9cba53057671100a3898da9c784

6 comentários

Comentar post