Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

E agora...saldos!

   Depois de um óptimo Natal passado na companhia da família, é tempo de pensar na temporada de saldos que acaba de chegar às lojas. Pessoalmente, não costumo ficar maluca com os preços reduzidos das coisas nem correr para o shopping no dia 26 de Dezembro logo pelas dez da manhã. Mas este ano teve de ser.

   Andei à procura de um pijama bem quente (daqueles polares) para viajar comigo no próximo ano até aos Estados Unidos e apaixonei-me pelos da Oysho. Quando lhes vi o preço, deu-me uma arritmia. É quase o que eu ganho com dois meses de mesada. Decidi esperar até à época de saldos para ver no que dava.

   Hoje entrei na Oysho do Colombo pouco passava das 10h da manhã, já a prever a enorme afluência às lojas do período pós-natalício. Saldos? Nada. Descontos? Nem vê-los. Promoções? Nem por isso...

   Felizmente, a Natura também tem uns pijamas polares parecidíssimos com aquele que eu queria (parece que só muda a cor) e já está com uns belos saldos. Nem pensei duas vezes. Habemus pijama. Agora só falta o gorro, que o resto já tenho cá por casa.

037029950002.un_0_2088612943563ddc3a2a06d.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.