Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Finalmente!!

   Depois de quase seis meses de avanços e recuos, de muitas dúvidas e incertezas, de vontade de arrancar cabelos e desistir, de dias a fio na biblioteca, de perseverança, suor e lágrimas, eis que chega o dia de entregar a tese. Está assim concluída a penúltima etapa deste longo caminho que foram os últimos seis anos. Agora só falta defender, o que apenas deverá ocorrer lá para o final de Setembro, uma vez que a universidade fecha em Agosto.

   Já era para ter entregue ontem, logo após imprimir e encadernar tudo direitinho como manda o regulamento. Mas o atendimento aos alunos está cada vez pior e agora só podemos aparecer na secretaria a uma determinada hora durante o dia, e só durante essa hora. Como já tinha planos para a minha tarde, a entrega ficou para hoje.

   Entretanto ontem já tive a melhor celebração possível na companhia de uma pessoa que este ano se tornou numa das pessoas mais importantes da minha vida e que, apesar dos altos e baixos, faz de mim a mulher mais feliz do mundo sempre que estamos juntos.

 

6 comentários

Comentar post