Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Fly Low Carrion Crow

   Às vezes, as séries têm destas coisas incríveis. Estava a ver a última cena do mais recente episódio de The Whispers e de imediato me apaixonei pela banda sonora do momento, Fly Low Carrion Crow, dos Two Gallants. Tanto que tive de escrever algo para a acompanhar (e já agora, inspirado nessa última e triste cena final).

 

Fly low ye carion crow

seize my body for the dead I owe

drop me high into the depths below

for the things I've seen no one else should know.

   Ele chegou a casa com um sorriso no rosto e com um ramo de rosas brancas, as preferidas dela, atrás das costas. Fechou a porta atrás de si e entrou na sala, pé ante pé. Como ela não se encontrava à vista, experimentou o quarto, que estava vazio. Finalmente, decidiu espreitar a cozinha. Pisou um líquido avermelhado, pegajoso e escorregadio, logo à entrada. As flores caíram no chão, e de imediato deixaram de ser rosas brancas para serem vermelhas.

It's just you and me and my rib-caged brain

we polish the brass and we dust the pain

and we lay down fellow like slaveless chains

and they call us sick as though they're all so sane.

   O revólver ainda estava agarrado à mão dela. Ele ajoelhou-se ao lado do corpo, incrédulo, e abanou-o, como que para despertar a sua amada de um sono profundo. Como não obteve resultados, sentou-a e envolveu-a nos seus braços, murmurando ao seu ouvido que tudo ia terminar bem, enquanto as primeiras lágrimas lhe começavam a turvar a visão. Balançou-a de um lado para o outro, repetindo sempre a mesma frase: "Vamos ficar bem, vamos ficar bem".

So fly low ye carion crow

and seize my body for to free my soul

and drop me high into the depths below

for the things I've seen no one else should know.

  Afagou-lhe o cabelo e beijou-lhe a têmpora direita, por onde a bala entrara, cobrindo-se também ele de sangue. Gritou por auxílio, convencido de que ainda era possível salvá-la, mas quando a encostou à bancada da cozinha para pegar no telemóvel, o corpo guinou para o lado e a sua cabeça ficou pendente como a de um velho espantalho deixado ao abandono no campo. Ele amparou-a, voltando a agarrar-se a ela, desta vez com um grito de desespero.

And what speak you of a love so bold?

and if song could sing, no word could hold

but I warn you now of an end foretold

and a life long waiting for a death below.

  Abraçou-a e as suas lágrimas salgadas uniram-se ao sangue dela, já coagulado. Os seus soluços corromperam o silêncio da casa e os seus tremores embalaram-nos a ambos, para a frente e para trás. Murmurou o nome dela para si próprio, com medo de que se fosse esquecer. No chão, ali perto, as rosas pareciam mortas. Olhou para o revólver, que entretanto atirara para longe, e um longo e penoso suspiro foi o único som que foi capaz de pronunciar.

So fly low ye carion crow

and sieze my body for it lives no more

and drop me high into the depths below

for the things I've seen no one else should know.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.