Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Hoje Não Dá

Gosto muito de ti mas hoje tenho uma reunião importante com o advogado e não dá para desmarcar. É por causa da casa, sabes. Vou ter de ir a tribunal e tudo, vê lá a chatice.

Tenho tantas saudades tuas e logo hoje tenho de ir visitar a minha mãe. Vai melhorando aos poucos, não tarda está em casa mas precisa de todo o meu apoio.

Preciso de um abraço teu mas tenho papelada em atraso e se não entregar os relatórios até ao dia 6 sou penalizado na avaliação. Isto vai de mal a pior, farto-me de trabalhar e o Estado não reconhece o meu valor.

Queria tanto beijar-te mas hoje há reunião de condomínio lá no prédio e fui nomeado administrador sem sequer o desejar. Lá vai ter que ser, sabes que eu gosto de desafios e que sou feliz a ajudar os outros.

Sinto tanto a tua falta mas o carro avariou e há que levá-lo ao mecânico! Combinamos o nosso encontro para outro dia, não penses que te escapas.

Estou completamente apaixonado por ti meu amor, mas hoje estou com uma dor de cabeça terrível. Ainda tive que passar no supermercado depois do trabalho e aquilo eram filas que nunca mais terminavam.

Ia comunicar-te que quero passar o resto da minha vida contigo mas não te encontro em lado nenhum. Onde andas? Mandei-te mensagem a dizer que só sonho com a nossa viagem de autocaravana pela Europa mas não me respondes. O que se passa? Encontrei o papel que deixaste em cima da mesa, no hall de entrada. “Amo-te tanto mas hoje cansei-me de esperar por ti”. Logo hoje, que tinha planos para nós.

4 comentários

Comentar post