Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Inverno Esquecido

   Os pássaros chilreiam lá fora ao mesmo tempo que o sol se põe. A temperatura está amena, passear à beira mar sem casaco começa a tornar-se muito agradável. A Primavera chegou finalmente e para a semana muda a hora. 

   Estendida na cama, vou vendo as horas passar languidamente ao mesmo tempo que penso em ti. O calor do teu corpo junto ao meu faz-me falta. Fumo um cigarro, de olhar perdido no vazio, evitando o telemóvel que repousa em silêncio a meu lado. Suspiro. Podíamos ter sido tanta coisa, vou pensando, balançando as pernas de forma irrequieta de um lado para o outro, imaginando que se aqui estivesses as podias entrelaçar entre as tuas para não te deixar fugir.

   Hoje somos fumo, passado, memória. Somos como o Inverno que agora termina para dar lugar a uma nova estação. E para o ano é substituído por outro Inverno semelhante e já não existem vestígios deste a não ser nos registos. Encho o copo com mais uma boa porção de vinho tinto e levanto a taça, brindando sozinha com o riso rouco e um sorriso irónico no rosto. Mais um copo e seremos Inverno esquecido.

winter-648833_960_720.jpg