Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Jurassic World

   Acabei agora de ver um filme que já há muito tinha guardado para assistir. Desde sempre que sou fã do Jurassic Park e portanto estava ansiosa por ver esta nova película. 

   A ideia é interessante, o parque temático com dinossauros fez-me de imediato lembrar o jogo Zoo Tycoon e confesso que, se alguma vez existisse alguma coisa semelhante no mundo real, eu seria das primeiras a ir visitar. Mas depois vêm todos aqueles clichês que se têm vindo a repetir ao longo dos anos: os esconderijos debaixo dos carros e o dinossauro a cheirar a zona, com a musiquinha de suspense por detrás, os putos irresponsáveis que só se metem em sarilhos e o casalinho apaixonado, ele que os salva a todos, ela uma tontinha que no fim acaba por ter uma ideia inteligente.

   Este final deixa claramente a passagem aberta para um outro filme, o que vem mesmo a calhar, porque, mesmo com clichês e com certos padrões dos quais uma pessoa se farta com facilidade, o Jurassic Park será sempre um clássico para quem gosta deste género de filme, para além de que os efeitos especiais estão cada vez melhores.

JURASSIC-WORLD-15-1940x1042.jpg

 

   PS: amanhã parto para a Madeira (yupiiiiiiiiiiiiiiiiii) e ainda não sei como vai ser em termos de internet. Se o blog não for actualizado nas próximas duas semanas, não se espantem ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.