Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Não Cries Expectativas

   Já te avisei mais do que uma vez mas não pareces disposta a ouvir-me (ou será que apenas te recusas a acreditar?). Vais ter a maior desilusão da tua vida se prosseguires com essas construções de castelos nas nuvens. As tuas expectativas vão estar tão altas que vais cair de uma altura incomensurável sem paraquedas – e sem os braços dele para te ampararem a queda, não te ponhas já a imaginar coisas.

   O dia vai chegar e vais desmoronar tal baralho de cartas soprado pela brisa quando te aperceberes que todas as situações que imaginaste dentro dessa tua cabeça volátil não passam de fantasias de uma pobre garota iludida. Eu sei que és optimista, que estás sempre à espera do melhor, que acreditas na inocência e na pureza do amor, sem filtros, sem preconceitos, sem entraves. Eu sei que por mais bofetadas que tenhas levado da vida continuas a acreditar que é o sentimento mais nobre e verdadeiro que existe e que um dia ele vai bater à tua porta. Não, ele não vai bater à porta. Vai arrombá-la com uma força avassaladora sem aviso e derrubar-te com ele, pois é assim que deve ser, sem cerimónias.

   Mas não esperes muito. Não dele, não assim, não nestas circunstâncias. Só te estás a iludir e quando o dia chegar, aquele que deveria ser um dos momentos mais felizes de sempre, poderá tornar-se num verdadeiro pesadelo.