Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Novidades

   Depois de praticamente um mês e meio de ausência, eis que regresso ao blog, esperando conseguir voltar a ser mais ou menos regular nas publicações.

   Neste mês e meio muita coisa aconteceu e mesmo assim, parece que tudo se mantém igual - estive duas semanas e meia de férias na Ásia (fiz Malásia, Singapura e Bali), corri uma maratona em Bucareste e voltei a bater o recorde de Genebra por um minuto e o blog fez 4 aninhos no início de Outubro (o tempo realmente voa). Nas próximas duas semanas e meia ainda imensa coisa estará para acontecer na minha vida - vou fazer uma última viagem a partir de França, desta vez à Turquia, vou correr a maratona Nice Cannes, tal como fiz no ano passado, e, no dia seguinte, vou pegar no meu carrinho e rumar a Portugal, de regresso a casa.

   Este último mês foi estranho porque não estou 100% confortável com a ideia de voltar, simplesmente porque parece que vou retroceder na minha carreira e fico deprimida ao pensar que vou ganhar metade do que ganho aqui. No entanto, obviamente que também estou contente por finalmente poder passar tempo com o meu namorado (tenho a sensação que ele me vai pedir para ir morar com ele em breve) e com a família. Já tenho uma entrevista de emprego em Novembro e vamos ver como corre. Na pior das hipóteses, fico um ano em Portugal e depois rumo a outro país, sendo que o meu namorado já se mostrou aberto à hipótese de também emigrar. 

   É verdade que perdi um bocado a vontade de escrever, tal como perdi a vontade de estudar ou de fazer outras coisas com proactividade. A minha vida neste momento tem sido trabalho, viagens, corrida e muito tempo a ver séries ou a ler e sinto-me um bocado desmotivada para fazer outros programas. Espero que com o regresso a Portugal e face a um novo local de trabalho as coisas melhorem.

   Amanhã cumpro um quarto de século longe da família e dos amigos mas como estou a fazer noites atrás de noites e também estarei a trabalhar, nem penso nisso. Vai ser apenas mais um dia normal, em que provavelmente os meus colegas irão fazer um pequeno brinde no final do dia para celebrar. Só posso desejar que os vinte e cinco sejam tão espectaculares quanto os vinte e quatro que hoje terminam!

home-.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.