Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

O que eu acho dos candidatos?

   Simplificando ao máximo a minha opinião sobre os candidatos que vão a votos para o cargo de Presidente da República neste Domingo:

Marcelo Rebelo de Sousa: o homem é esperto, sabe como fazer campanha com pequenos detalhes. É claro que como esteve uma década a fazer campanha na TVI, não precisa de se mexer muito mais para vencer. É tipo um camaleão, que vai moldando a sua opinião aquilo que lhe é pedido. Acho difícil alguém que é profundamente católico e que vai à missa todos os domingos dizer que teria aprovado a lei da coadopção por casais do mesmo sexo. Mas lá que disse, não se pode negar.

Sapaio da Nóvoa: uma pessoa coerente e séria, que fez campanha sem entrar em joguinhos.

Maria de Belém: é a cara chapada do socialismo. "Isto é tudo muito bonito, vamos partilhar as riquezas por todos, mas esperem lá que eu tenho de ter mais regalias do que vocês.". Ah, e a conversa do "mulheres ao poder" também já cansa.

Marisa Matias: epá aquele comentário/piada sobre o Sporting caiu muito mal...

Edgar Silva: ser do PCP já chega para manter a distância. Mas embora lá gastar uma fortuna na campanha que isto aqui na área do comunismo também é igualdade para todos mas é lá no fundo do poço e os governantes que vivam à grande.

Vitorino Silva aka Tino de Rans: é muito engraçado. Mas vamos ser sérios? Estamos a falar de eleições presidenciais e espetar um pau na areia durante a campanha era qualquer coisa que eu não esperava ver.

Os outros: o senhor da corrupção corrupção corrupção, um velhinho que devia estar em casa a tomar chá com o Mário Soares, um tipo que é rico e outro que não faço a mínima ideia mas é parecido com um professor que tive.

   Seja qual for a vossa intenção de voto, toca a ir às urnas no próximo domingo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.