Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Obra Prima

   O teu riso é o meu novo som preferido. Ouvi-lo já me faz ganhar o dia, imagina então quando sou eu quem o provoca. Vou usá-lo como despertador pela manhã, pode ser? Prometo que até deixo de tomar café, tamanha a energia com que irei despertar. E como toque de telemóvel? Nunca mais atenderia as chamadas de ninguém, só para te ouvir a rir um pouco mais.

   Alguma vez pensaste em criar um canal de Youtube só para dares a conhecer a melodia da tua gargalhada? Ajudo-te com os vídeos, até posso pensar em algumas piadas secas só para que sorrias um pouco mais enquanto te aponto uma câmara de filmar. Nem precisas de música nenhuma, basta o som do teu riso, aquele que me deixa a sorrir para o vazio sempre que me ligas (já te disse que me podes ligar dez vezes durante a noite, mesmo que seja para perguntar que horas são, que não me vou importar, não já?), para ganhares um Grammy. Qual Beyoncé, qual quê. A tua gargalhada destrona qualquer single da História da Música. É um disco de ouro.

   Mas pensando melhor, vou guardar a tua gargalhada só para mim. Sou egoísta e já não quero partilhar a oitava maravilha do mundo com mais ninguém, não vá ela algum dia se esgotar. Promete-me que nunca a deixarás esmorecer. E se algum dia sentires que o riso se desvanece, vem ter comigo. Farei tudo o que está ao meu alcance para que nunca se extingua tamanha obra prima.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.