Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Os Velhinhos

   Eles têm o olhar mais doce e enternecedor de todos. Um olhar que procura atenção, conforto. Um olhar que diz já terem passado por muita coisa. Acima de tudo, têm um olhar de gratidão eterna. Os pêlos começam a ficar brancos, dormem mais horas, levam mais tempo para se levantarem ou para realizarem qualquer outra tarefa e os problemas de saúde começam a surgir. Apesar disso, a cauda abana sempre, incessantemente. Seja por causa de uma festa, seja por causa de comida, seja simplesmente por nor verem. E os olhos brilham, brilham de felicidade e de amor, mas acima de tudo, como já referi, brilham de gratidão.

   Adoptar um sénior é difícil. Queremos um companheiro saudável, que nos acompanhe muitos anos da nossa vida, de preferência, que seja pequeno e fofinho, nem que para isso tenha de ser arrancado da mãe antes do tempo. Adoptar um sénior é uma responsabilidade mas também uma bênção.

   Antes de adoptar um sénior, completamente por acaso e impulso, não fazia ideia de que eram animais tão gratos, tão cheios de vida, com tanto amor para dar. Antes de adoptar um sénior, eu não queria um sénior. Agora estou capaz de trazê-los todos para casa. O olhar, o abanar da cauda, o virem-se pôr debaixo da palma da nossa mão para terem mais carinho, o lamberem-nos os pés...são tudo sinais de quem está profundamente agradecido por ter ganho uma nova vida. Uma vida melhor, com um cobertor quentinho, comidinha no estômago e principalmente, amor. Nem que seja por um ou dois anos, certamente compensará pelos dez anos ou mais que por vezes passam em canis ou com "pessoas" que os maltratam. Adoptem um sénior .

11880672_10156029388005311_5077638348621776587_n.j

Marie Curie, 11 anos. Disponível para adopção na União Zoófila. 

amiama111.jpg

 Bethovan, idade indefinida. À espera de um lar na associação AMIAMA.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.