Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Pensamentos Soltos

   Ia perto de duzentos e trinta e cinco mil quando me perdi no número de vezes que hoje pensei em ti. Sorrio para mim própria, envergonhada, no silêncio do meu quarto que se vê inundado pela claridade do fim da manhã, constatando que vou ter que acrescentar mais um algarismo ao número final pois neste preciso instante sinto os teus lábios virem tocar com doçura o meu ombro salgado da água do mar, enquanto as tuas mãos me afastam os cabelos beijados pelo sol para que o meu pescoço fique exposto à impetuosidade dos teus lábios húmidos e aconchegantes.

   O ar quente exalado das tuas narinas vem bater de encontro à minha orelha. Arrepio-me. Todos os pêlos dos meus braços se eriçam enquanto a tua boca segue sem pressa a curva da minha mandíbula. Afundo a cabeça no teu peito, os olhos fechados, a boca entreaberta, um gemido suspenso.

   Vens reclamar o que é teu por direito e apoderas-te dos meus lábios, nos quais já se adivinha um sorriso atrevido, enquanto puxo pela tua camisola sem grande habilidade para libertar o teu corpo das suas fibras. Sussurras o meu nome ao ouvido, por entre dois beijos e uma carícia no cabelo e suspiras quando a minha saia te tomba aos pés sem aviso prévio, momentos antes de cairmos ambos sobre os lençóis brancos da cama, que ainda trazem com eles o cheiro aromático do detergente da roupa.

   Batem à porta e desvaneces-te de imediato. Estou sentada à secretária, uma caneta na mão. O papel sobre a mesa conta a nossa história. Fecho o caderno e vou ver o que me querem.

tumblr_lfk5fcDQhU1qfmtsto1_500.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.