Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Pessoas Más

   Há pessoas muito más neste mundo. Pessoas que fazem de tudo para deitar os outros abaixo. Pessoas que dizem mal nas tuas costas, que te rebaixam à frente dos outros, que gozam contigo na tua cara. Há pessoas que te atacam do nada, que encontram sempre um pequeno defeito a apontar, mesmo que estejas a fazer um bom trabalho. Há pessoas que não aceitam que te façam elogios, que têm inveja, que deixam fermentar uma raivinha de estimação dentro delas. Tentam irritar-te nos dias em que estás de bom humor e ainda são capazes de ir torcer as facas que a vida te espeta no coração para se certificar que dói mesmo. 

   E tu nunca fizeste nada contra essas pessoas. Sorris de manhã e dás os bons dias. És educado, ris das piadas, às vezes finges que não ouves os comentários. Mas chega a um ponto em que já não dá. Não queres entrar em conflito mas torna-se difícil. Começas a evitar essa pessoa. Depois vertes umas lágrimas à noite porque não compreendes. A certo ponto não aguentas e entras em crise convulsiva chorosa à frente dos outros depois dessa pessoa fazer um comentário desagradável e ofensivo enquanto se ri na tua cara. 

   Aconteceu-me hoje. Tive vontade de regressar a casa. Ainda tenho. Trabalhar com pessoas assim é muito complicado. Dá vontade de desistir. Mas acho que é isso mesmo que elas querem. Fazer os outros desistir. E por agora nao vou deixar. 

227578-No-Matter-How-Bad-People-Treat-You-Never-Dr

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.