Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Serei Invisível?

   Odeio transportes públicos. As pessoas atropelam-se, são mal educadas, não dão prioridade a idosos e crianças e pelos vistos nunca ouviram falar em "espaço pessoal". Em hora de ponta ele realmente é difícil de manter. Os joelhos batem nas malas dos turistas que vão para o aeroporto, o velho põe a mão por cima da tua (e ficas na dúvida se foi propositado), levas com o sovaco de algum gajo do ginásio do início ao fim da viagem e ainda te parece que a vizinha do lado não pára de olhar para o ecrã do teu telemóvel. 

   Às vezes arranjas um cantinho para de certa forma fugir da confusão e de repente aparece uma tipa que ou é cega ou então tem algum problema grave da noção espacial porque te faz uma placagem de encontro à porta e nem sequer olha para ti ou ensaia algum pedido de desculpas. E vais ali, sem conseguir respirar mais do que uma golfadinha de ar de cada vez, a olhar para a senhora que do outro lado tem um espaço vazio de meio metro mas prefere fazer conchinha comigo - se calhar as coisas não andam bem em casa e ando eu aqui a julgá-la...

   Um dia gostava de ver a minha cara no metro em hora de ponta, depois de um dia de trabalho. Talvez desse para rir um bom bocado. E afinal rir é o melhor remédio.

3072616.jpg

2 comentários

Comentar post