Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Siglas

   Tinhas a mania das siglas. Tudo o que pudesses reduzir a duas ou três letras, reduzias. Às vezes não percebia nada do que escrevias, menos ainda quando usavas os termos da tua classe profissional. Como era suposto eu saber que ECT significava "eletroconvulsoterapia", CS era "centro de saúde" ou que VD era "visita domiciliária"? E às vezes ainda te punhas a inventar siglas, como o caso da VAM ou "vários abraços meus". A certa altura também eu comecei a usar as mesmas siglas e era PA (pequeno-almoço) para um lado, GMDT (gosto muito de ti) para outro, com MYM (miss you much) pelo meio de tantas outras.

   Esta manhã falava com o meu novo companheiro de corrida e a certa altura escrevi "Acabei agora de tomar o PA". E quando me apercebi do que tinha escrito, saltaram-me as lágrimas de imediato para os olhos porque me apercebi de que escrevia como se as palavras te fossem dirigidas. Apaguei a sigla e escrevi o que pretendia com todas as letras e um nó na garganta porque ele não ia entender o significado da sigla.

   Por mais que queira esquecer, estes pormenores teus continuam a fazer parte da minha vida e são eles que me fazem mais falta. E um abraço, claro. O teu eterno abraço. 

d1fa49dbb45ad23f2675bb321c3b3d8b.jpg

4 comentários

Comentar post