Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Um Bocadinho de Amor

   Eu estou sempre a dizer (é mais a pensar, mas fica a ideia) que não preciso de homem nenhum para ser feliz. E não preciso mesmo. Afirmo que não quero cá desses seres de um planeta estranho, que só dão trabalho e despesa. Gosto de ter a minha independência, de ocupar o meu tempo livre com várias actividades e de não me sentir presa a alguém, na obrigação de ir ter com essa pessoa e de lhe dedicar uma boa parte do tempo diariamente. Se calhar, isto dito assim até parece horrível. Mas eu sou assim, e não há muito a fazer.

   No entanto, aqui há uns dias atrás, na nossa pausa de quase três horas de almoço no hospital de cavalos, estava a ouvir a conversa dos colegas sobre quem se iria casar primeiro e quando cheguei a casa acabei por me sentir triste. Quase todos eles estão numa relação há vários anos, e pelos vistos vai haver muito casório assim que a vida profissional estabilizar e estivermos todos no mercado de trabalho. 

   Isto tudo para dizer que na maior parte do tempo, sou feliz assim, solteira. Mas às vezes fazem falta aquelas mensagens carinhosas à noite, um abraço mais apertado, um olhar cúmplice, fazer programas aos fins-de-semana, patilhar coisas. Afinal, toda a gente precisa de um bocadinho de amor de vez em quando. 

7006106-i-love-teddy-bear-wallpaper.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.