Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Uma rapariga complicada

   Sempre fui uma rapariga complicada e cheia de dilemas. Não sei tal se deve em parte ao facto de eu ser Balança ou se sou mesmo uma pessoa extremamente complicada. Com facilidade escolho a roupa que quero usar no dia seguinte ou até o sabor do meu gelado. Mas quando se trata de tomar decisões mais difíceis, a coisa fica pior do que desenvencilhar uns auriculares que estiveram a nadar uma semana dentro da mala. Entre o ir ou não ir, como ir, para onde ir, o que fazer e o que não fazer, falar ou calar-me para sempre, gasto por vezes todas as calorias do dia, de tanta a combustão realizada pelo meu cérebro. Pior do que ser dona de mil e um dilemas, é ter a certeza de algo durantes meses e meses a fio, e vacilar quando a altura chega.

   Tenho um email para mandar até ao final do mês. Um email importante, uma coisa em grande, que pode mudar a minha vida. E há muito muito tempo que penso neste email diariamente sem a mínima dúvida de que será enviado. Até ao início deste mês, momento a partir do qual, já por variadíssimas vezes, me questionei se é mesmo isto que eu quero, se me sinto preparada para as adversidades que aí vêm, para abdicar de muita coisa, para seguir em frente.

   Sei que se falhar este prazo, muita coisa se vai desmoronar cá dentro, e é por isso que faço os possíveis para afastar todas estas dúvidas e para manter o plano. Custe o que custar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.