Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

Same Same But Different

Um blog repleto de ideias, textos, sonhos e aventuras de uma jovem maravilhada com o mundo em seu redor.

WanderGirl - o meu novo canal de Youtube

   De há já uns tempos para cá que acompanho vários travel vloggers no Youtube e admiro os seus trabalhos (e estilo de vida nómada, vamos admitir). Como este ano tenho viajado bastante e planeio continuar a fazê-lo, pensei que também eu me poderia estrear no Youtube e partilhar um pouco com o mundo aquilo que vejo com os meus olhinhos quando visito um sítio novo, dar a conhecer a gastronomia local e mostrar a cultura de um determinado país. 

   Não, não tenho um drone, nem uma câmara de filmar último modelo com bluetooth e ligação à internet, nem luzes especiais ou lentes que se acrescentam à câmara do telemóvel. Tenho um Huawei p10 e para o meu segundo vídeo já terei o auxílio de um selfie stick que também funciona como tripé. A edição é feita num programa gratuito super simples porque nunca fui grande espingarda a informática e não conheço muitos programas. O meu inglês não é 100% correcto e a música nem sempre bate certo com a imagem. Mas o que importa é que me divirta e que continue a aproveitar cada momento das minhas viagens, mesmo que por vezes tenha de perder algum tempo a gravar um vídeo. 

   Veneza foi o palco perfeito para a minha estreia e, apesar de ser um trabalho completamente amador, estou satisfeita com o resultado. Passei bons momentos a editar o filme e portanto penso que será algo a continuar enquanto me der prazer. Sintam-se livres de subscrever o meu canal "WanderGirl" para serem os primeiros a saber quando houver um vídeo novo (e para Junho temos Quinta da Regaleira, Bélgica e Luxemburgo nos planos de filmagem). Espero que gostem!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.